quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resultado de 2x2 não deu vantagem para nenhuma das equipes na partida de volta em Umuarama.

A primeira partida do confronto das quartas de final entre Marechal Cândido Rondon e Umuarama ficou empatada: no ginásio Ney Braga, em Marechal, o placar foi de 2x2 e, desta forma, ninguém levará a vantagem do empate para a partida decisiva em Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa, no próximo sábado (29).


O jogo

Quem abriu o placar foram os donos da casa: No final do primeiro tempo o ala Yuri, do Umuarama, levou cartão vermelho e os donos da casa aproveitaram a vantagem numérica de jogadores para balançar as redes com Valença.

No segundo tempo, o jogo ficou cheio de alternativas, com as duas equipes criando boas chances, mas sempre parando nas boas defesas dos goleiros Cris e Gian. No entanto, na última parte da segunda etapa, o Umuarama conseguiu o empate em um lance infeliz do ala Dyego, de Marechal, que tentou cortar uma bola com o peito e acabou fazendo um gol contra a sua meta.
No lance seguinte, o Marechal Cândido Rondon voltou a ficar na frente do placar com um gol de Gadeia, que aproveitou o passe que veio em uma boa jogada do capitão Rafael.

No entanto, quando parecia que a vitória ficaria com os donos da casa, o goleiro Gian acertou um belo chute. O goleiro Cris acabou falhando e os rondonenses cederam o empate em 2x2, que seguiu até o apito final.

Agora as duas equipes voltarão a se enfrentar no sábado em Umuarama e quem vencer ficará com a vaga nas semifinais da Chave Ouro. Em caso de empate haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, o jogo será decidido nos pênaltis.

Desfalques
A equipe de Marechal, que não pode contar com o goleiro Léo Oliveira, os fixos Renan e Lucas e o pivô Marquinhos, não poderá contar no jogo de volta com o ala Dyego que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Umuarama não poderá contar com Yuri, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho, recebido na partida desta terça feira (25).


Fonte: 
http://www.futsalpr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário